<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, outubro 31, 2007
Eu nem sinto os meus pés no chão...



Os leitores mais afoitos vão logo pensar que eu tô apaixonada, que tá rolando alguma história, etc e tal.
NÃO! Nada disso.
Só ando pensando melhor no que preciso fazer para realizar meus sonhos. Concretamente, entendeu? Antes de mais nada... voltei a fazer das minhas orações conversas mais regulares com meu AMIGO lá de cima. Tenho pensado mais frequentemente nas coisas que quero que dêem certo. Tipo pensando positivo mesmo. Para atrair fluidos bacanas, sabe? E tenho tentado visualizar minha vida no futuro. “Eu vejo a vida melhor no futuro...”
As coisas tão melhorando... (Olha as coisas melhorando...)
Meu astral tá melhor. Minhas perspectivas? Não tô nem um pingo preocupada agora. Tô de boa. Vivendo. Sentindo as vibrações. E feliz com isso.
“Mas, por favor, não leve a mal...”
Então... melhor é pensar nos sonhos. Cultivá-los como plantinha que precisa de cuidado, de ser regada, acarinhada. Tenho algumas plantinhas pra cuidar. Vou aguá-las já!


“Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar todas as vezes que cair. Acreditar que, a toda hora, acontecerão coisas boas e que vão mudar o rumo da sua vida.”
(Vilma Galvão)
P.S.: Vou alí fumar o cachimbo da paz. Dani Rêgo e eu juntas no Planeta já já. Huahauahauahauahauahauahauahuahauahauahauahua
postado por Anucha Melo @ 6:26 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial