<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, maio 19, 2007
Sou onde a onda bate, mansa!



"Sou areia.
Passo pelo tempo, corro pelas mãos.
Livre. Nada me prende e me faz parar.
Confesso que é isso o que sempre quis.
Sou onde a onda bate, mansa.
Sou o que a brisa carrega, leve.
As cores por mim passeiam, vivas.
Os temporais lavam minha alma, fresca.
No fundo das coisas e dos dias, estou.
Em mim, me encontro e sou.
A sede de sol inebria minha garganta.
A mente descansa, insana sempre...”
(Ana Carolina Biavati)

Muita coisa acontecendo. Tudo ao mesmo tempo. Agora. Quinta, massa. Sexta, mais que massa. Sábado, tédio. Amanhã, trabalho. Pra semana, seja o que Deus quiser.
Eu? No redemoinho. Talvez até no olho do furacão. Mas, quer saber... vivendo. Mulher em franco aprendizado. Menina dando lugar pra alguém pensando melhor, agindo melhor, estando melhor.
Alegre. Buscando luz. Girassol sempre. Ah, talvez faça minha terceira tatuagem amanhã. Pois é. Meio sem papo hoje. Meio sem saco também. Meio sem tato mais ainda. Então. Sem mais. Fui...
postado por Anucha Melo @ 7:19 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial