<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d5035176595317743179', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, abril 24, 2007
Vamos comê-lo cru!



Tô indo, gente!
Em duas, três horas, no máximo, estarei no "hot space" do show Cê. Caetano Veloso volta à Teresina dezesseis anos depois. Pode? A gente ficar tanto tempo sem ver/ouvir/deglutir o Caetano???
Tô indo, gente!
Mas, eu juro que amanhã conto detalhes, emoções, transpirações do show. Um post especial porque a pauta é boa. Lembro que da última vez que eu escrevi sobre um show de um artista do qual sou fã acabei ganhando muitos fãs ao meu trabalho (como jornalista-fã-declarada-assumida-metida).
Tô indo, gente!
Não sem, antes, postar aqui uma poesia linda que mandaram pra mim. Feita pra mim, viu? Fiquei toda envaidecida e encantada. Tá, tá bom... eu mereço! (Com auto-estima melhorada, a gente diz cada sandice, né?!)
Beijo!
"A canção que mais te emociona
deve ser a melhor canção do mundo.
Somente as derradeiras epifanias
saberiam sondar-te o coração
na intimidade".
(DM)
postado por Anucha Melo @ 4:43 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial