<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, abril 16, 2007
Assovia o vento dentro de mim...



Fim de semana agitadíssimo. Diferente do que vinham sendo meus sábados e domingos desde o início do ano. Da calmaria ao mar revolto. Sexta: Planeta Diário com Aline, Cacha, Dani e Cínthia. Depois, com Aline na casa do Marquim até 4h30 da manhã, onde estavam Sanka, Orgarina, André, Marquim e Amaro. Pense, que eu me esbaldei! Sábado: Caranga com a Sayô. Niver do Márcio Mendes na casa do Bola. Casa das Botelhas do jeito que eu gosto: Lis, Lícia, Marquim, Mauro, Reginaldo, Tio Adão e Tia Glorinha. Cervejinha até umas horas... Domingo: Depois da tv, churrasco à beira da piscina na casa do Mauro, com a família dele, tios, primos e muita risadaria. Tava precisando daquilo ali. Sensação de família. A farra terminou perto das 11 da noite. Ufa!

Mas, eu gostei. De verdade, tava sentindo falta disso. Até cheguei a comentar aqui, lembra? Vixe, mas chega a segunda e o corpo parece pedir trégua. Desacostumado do tranco da folia e das noites de pouco sono.

Hoje, nova proposta de trabalho. Fiquei de pensar, avaliar, ponderar. Penso que as coisas estão acontecendo de forma muito favorável pra mim. E isso é resultado de sorte, que, segundo o Lair Ribeiro (urgh!), é resultado de preparação com oportunidade. E acho que ele tá certo.
Tenho uma meta muito clara na minha vida daqui pra frente. Me especializar em reportagens produzidas e especiais na TV Cidade Verde. O que já comecei a fazer ocasionalmente, mas, em breve estarei fazendo diariamente. Graças a mais uma oportunidade que estou cavando no meu trabalho. E quero também fazer um mestrado logo, mas antes vou tentar ingressar como professora em alguma faculdade de jornalismo. Deus há de me ajudar!

Ah, amanhã tem aula de Yoga. Tem sido tão legal, sabe? O Gabriel está sendo um ótimo instrutor. Preocupado em repassar ensinamentos para a vida. A prática, certamente, vai me levar a reeducar minha postura, minha respiração e aminha própria ansiedade. Mas, de verdade, acredito que me tornarei alguém um pouco melhor na medida em que praticar o que tenho aprendido.
Namastê!

“Assovia o vento dentro de mim. Estou despido. Dono de nada, dono de ninguém, nem mesmo dono de minhas certezas. Sou minha cara contra o vento, a contra-vento. E sou o vento que bate na minha cara.”
(Eduardo Galeano)
P.S1.: Tem fotos novas aqui: www.anuchamelo.fotoblog.uol.com.br e aqui também www.gayamelo.nafoto.net
P.S.2.: A foto é da Dani Rêgo. Inauguração do Planeta Diário. Noite alegre. Boa de repetir!
postado por Anucha Melo @ 9:46 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial