<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, abril 09, 2007
Sim, e daí?



Feriado de Páscoa – bom ter ido à Batalha, bom ter ficado na casa do Tio Célio e Pauline, bom ter levado a Gaya, bom ter estado mais perto dos meus afilhados Dedila, Célio Jr e Ariane, bom ter dormido mais que farreado, bom ter adiantado a leitura dos meus livros, bom ter acordado cedinho pra ver a neblina cobrindo o pasto, bom ter ouvido música, bom ter comido o caruru da Tia Nau, bom ter tomado uma cervejinha com o Tio Célio e o Tio Totonho, bom ter tirado o gosto com a cachacinha oferecida pelo Tio Paulo, bom ter curtido as tardes de chuva, bom ter curtido a companhia do Marquim lá na Boa Lembrança, bom ter estado na Boa Lembrança, bom ter ficado na porta da “escolhinha” com o povo da Daisinha no sábado de aleluia, bom ter feito a Gaya dormir nas minhas pernas duas ou três vezes.

Volta pra casa –
quase duas horas de engarrafamento a quinze quilômetros de casa, depois dos dias de liberdade, a gaya voltou a se sentir trancafiada no apê, mais estresse, mais latidos, mais tensão, mais vontade de resolver logo essa acomodação da convivência, e preocupada de isso tudo estar levando a Cacha pra longe de mim.

Agora – tô meio entediada, meio de bode por causa da TPM, meio sem saco de voltar pra academia (mas não tem essa não... volto na quarta), meio triste por não estar conseguindo resolver pequenos conflitos que só precisam de um bom diálogo pra me fazer desencanar, meio ansiosa pra que minhas férias cheguem logo e eu possa ir correndo pra Bahia, meio impotente por saber como ajudar uma pessoa que eu amo e que está precisando de colo, meio cansada, meio com sono, meio eu...
E (no meio um longo bocejo)... boa noite!
P.S.: Juro que eu queria um colo desse e ficar encolhidinha assim em posição fetal!
postado por Anucha Melo @ 9:50 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial