<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, março 13, 2007
Guardo tempos dentro de mim



Vez ou outra, eu falo nela aqui... Drica, uma amiga pra sempre. A gente nem tem uma convivência muito próxima. Mas a gente se ama e se respeita. E isso é o mais importante numa amizade.
Dia desses, eu mandei uma mensagem no celular pra ela: “Sinto sua falta. Saudade de te encontrar! Sofro com essa distância.”
Ela mandou essa de volta: “Não sofra. Onde há afeto, não carece dor... É que a vida desgarra as pessoas... Mas, eu guardo pessoas e tempos dentro de mim...”
Ando com umas saudades de pessoas que me são caras. Olho pra foto que ganhei essa semana, eu e meu tio Célio, e sinto que preciso reencontrar minhas raízes, pisar o pé na terra molhada. Semana Santa, vou pra Batalha. Rever meus tios, primos, afilhados. Banhar de rio. Tomar leite mugido. Botar as cadeiras na calçada e prosear. Rezar pra São Gonçalo. Me contorcer de frio no fundo da rede.
Engraçado. Mas, é recorrente isso comigo de ir buscar forças lá na minha Batalhinha, perto dos “meus”, quando algo de ruim paira no ar.
Na verdade, o ruim é essa ausência dos afetos. Mas, no mais... a vida está até sendo boa comigo. No meu trabalho, tudo vai bem. Na vida pessoal, bem... não tenho ninguém pra dormir de conchinhas, mas isso não tem me causado dor. Tenho aprendido a “ser só” e a “só ser”, parafraseando o ministro Gil.
Hoje, não fui trabalhar. Mal estarzinho no estômago. Serviu para eu concluir que muita coisa precisa mudar em mim. E tudo começa pela boca. Algo que eu pus pra dentro me fez mal. E eu não suporto ficar doente. Fiquei de cama. Febre, moleza no corpo, tontura. Ai, que saco!
Ah, tenho uma novidade. Depois de muito prometer, hoje começo na yoga. Vou fazer com o Gabriel na casa dele. E tô muito animada com os benefícios que isso vai me trazer. Ohmmmmmmmmmmmm...
Li o que o Frug previu pro meu signo e meu ascendente nesta semana. Olha aí!
LEÃO: “Supere a ansiedade voltando-se para as questões do espírito”.
SAGITÁRIO: “Evite despersar-se. Mantenha firme o seu foco para reunir a maior energia e dar um bom salto qualitativo. Reconheça o que é realmente importante. Não perca tempo com supérfluos. É hora de trabalhar. Depois você manifesta a sua alegria”.
E eu acho que bate direitinho com o meu momento!!!
P.S.: Eu e a Cacha em momento de muito dengo!
ATENÇÃO: POSTEI FOTOS NOVAS NO www.gayamelo.nafoto.net
postado por Anucha Melo @ 9:05 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial