“QUERO A VIDA
LINDA E LEVE
FEITO SONHO
EM AQUARELA
DE BORBOLETAS
AO VENTO”
William Soares
Não lembro direito quando a conheci. Digo, conheci essa pessoa que nunca vi pessoalmente, mas que já amo de alma-irmã. A Lela faz aniversário nesta sexta, 2 de março. E, com toda a sua piscianicidade, me arrebatou com suas colocações tão lúcidas, tão precisas sobre mim. Eu queria era dar meu abraço de urso nela. Dizer que amizade se mede é pelo tanto que as almas se confluem. E a nossa, certamente, estão juntas. Meu beijo no seu coração, LindaLelaAmiga!
Eu queria também, hoje, render minhas mais justas e sinceras homenagens a uma menina que eu aprendi a admirar, querer bem e por quem eu rezo para que a vida seja só de sorrisos. Tyci Vaz é minha colega jornalista, companheira de pós-graduação e de trabalho. A Drica já havia advertido: “Cola nela, Uchinha! Essa menina é uma parada. E você vai ter muito o que aprender com ela”. Dito e feito. Estive na cola dela esses últimos 17 meses. E como aprendi. Uma das maiores lições... a alegria de viver! Quando li esse poema lá de cima, foi nela que pensei. As imagens que faço dele são linkadas a ela, essa menina abençoada por Deus.
Ela tá indo morar láaaaaaaaaaaaaaaa em São Paulo. Longe da gente, mas perto do sonho dela. Vai voltar mestra formada pela Metodista. E mais ainda vou ter oportunidade de aprender com ela. Vai, lá, Lindinha! Mais uma vez, orgulha a gente!
Pra deixar a gente nas nuvens...
“...O QUE MOVE E COMOVE
É DAR SENTIDO À VIDA...”
Carvalho Neto
P.S.: Foto feita no Tambo Mambo quarta no tchau pra Tyci.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial