<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, fevereiro 12, 2007
Ser só riso



"Pode haver um dia
em que a poesia
mude de endereço
deixe apenas tédio.
mas enquanto isso
vem brincar comigo
vamos até onde
possa ser só rido
possa ir tão longe
possa ser tão lindo
pode ser brinquedo
pode ser tão sério"
(Alice Ruiz)

É, Paulinha! É, Daniela Donaella! Alice Ruiz tá certíssima. E mais certa é a Marisa Monte quando diz de mim: "...dentro da menina a menina dança..." E como dançamos nesse sábado, hein? Quando a Paula mandou mensagem pelo celular pra todas nós naquele maravilhoso sábado que ela nos proporcionou, respondi de bate-pronto: "obrigada por me proporcionar ser eu mesma na sua casa". Depois, fiquei pensando... "será que não acabei dizendo a ela que não sou eu em outros lugares?" Até me preocupei em explicar. Mas, não. A Paulinha, cheia de Deus no coração, nunca faria interpretação diferente da que eu quis dizer. Tenho certeza.
Sabe, Daniela... todo dia é dia de encontrar pessoas. Fazer novas amizades. Conhecer gente do bem. Ando meio reticente em chamar de "amigo" quem não me conhece há muuuuuuuuuito tempo. Mas, tô com a Sanka quando ela diz que existem pessoas que se encontram porque estavam "combinadas" de se reencontrar. Almas que se confluem. Penso que, assim como com a minha amada Sankinha (de quem eu tô roxa de saudade!), você, Paulinha, Dani Rêgo, Dani Soares é assim. Sinto-me feliz com vocês. Sinto-me eu!
Acabei de fazer amizade com a Gaya, minha cadelinha, mas já suspeito de que vai ser amor pro resto da vida. Eu tô ficando cada minuto mais apaixonada. Adriana Falcão diz bem quando diz: "Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros".
Vai um empréstimo aí?!
postado por Anucha Melo @ 9:05 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial