<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d5035176595317743179', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Bonito pra chover



"Enfim, as chuvas resolveram chegar.
Encharcam a minha terra.
Fazem brotar o verde
E a esperança floresce.
A alma se renova
Os rostos se iluminam.
É tempo bonito pra chover
Molhando a terra
e aguando sonhos".
(Eu)

Tô em falta aqui, né, povo? Viajei na terça à noite pra Batalha. Assuntos de família a tratar. Dormi no Tesouro com Tio Célio, Pauline e Célio Jr (meu afilhado). Manhã seguinte, audiência no fórum. Missão cumprida. Visitas rápidas. De volta pra casa. A Guinha foi minha co-pilota na ida e vinda. Avisando os buracos, os animais da pista e reagindo quando o velocímetro ultrapassava os 100km. Tá certa. Eu, ansiosa pra chegar em casa, me excedia às vezes.
Bem, assisti "Diamante de Sangue" ontem com Pepê e Cacha. Mais que recomendado, viu, gente? Fiquei passada com o enredo. Hoje, reunião na tv até depois de 8h. Fiquei com preguiça de "bater ponto" no Cabaré do Marquim. Em casa, mais de três horas sem energia. Que merda de Cepisa, que nos oferece um serviço tão de quinta!
Chuvinha fina e renitente na fora. Já sei que vou passar a noite lembrando da Corrinha, que adorava esse cheirinho de água caindo do céu... Amanhã eu passo aqui mais animadinha, tá? Juro!
postado por Anucha Melo @ 8:36 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial