<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d5035176595317743179', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, janeiro 19, 2007
Vamos comer Caetano. Vamos começa-lo!



"Gosto de ser e de estar. E quero me dedicar a criar confusões de prosódia. E um profusão de paródias. Que encurtem dores. E furtem cores como camaleões. Gosto do Pessoa na pessoa. Da rosa no Rosa. E sei que a poesia está para a prosa. Assim como o amor está para a amizade. E quem há de negar que esta lhe é superior..."
(Caetano Veloso)

Não sei por que essa foto me deu essa trilha sonora. Talvez porque ainda ouça aqui o som da gargalhada gostosa em uníssono que eu e as Danis demos nesse dia. O dia do aniversário da Dani Rêgo (camiseta preta).
Ai, que bom tê-las perto de novo. Mesmo que não tão perto assim. Ainda assim, Dani, é bom que vocês esteja de volta, inclusive, pra me fazer ficar próxima de vocês, tu e a Dani red. Ou melhor, ex-red... agora "tipo Anucha". Sim, porque a Dani Soares foi cortar o cabelo com a Gorete, minha cabeleireira há cinco anos, e ela disse: "vou fazer em você um corte tipo Anucha". E a Dani, só de sacanagem, disse: "a gente começa a perceber que é famosa quando passa a sernome de corte de cabelo no salão de beleza!". Moleca! É pra rir mesmo. Porque quem me conhece sabe que eu não dou a mínima pra esse lance de ser famosa, aparecer na tv (sou jornalista de tv), ter o nome na coluna social. Gosto do gosto do mínimo, do simples, do "pianinho", sabe?
Adoro programas como o que fiz sábado passado. Casa da Dani Rêgo muito bem acompanhada: Danis, Jen, Danuse, Sileli, a turma da Dani e a turma do Dheiky. Vinhozinho. Comidinha feita pela Irma, mãe da Dani. Conversinha boa. Carinho. Alegria. Gosto de quero mais. Nem sei por que a gente não se ligou ontem, hoje pra combinar de se ver. Só sei que deu saudade agora. Sexta e sábado passado eu estava na feliz companhia das Danis. E é em companhias assim, ALEGRES, que eu quero estar e ser.
postado por Anucha Melo @ 8:45 PM 





1 Comentários:

Anonymous Danielle Rego disse...

Ow, meu bem, obrigada pelo carinho de sempre. Bom foi para mim tê-las por perto, viu? E ontem nao esnobei, nada! Até te liguei na hora... É que eu tava na rua e não pude acessar! Mas vamos combinar outro em breve. Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo.

12:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial