<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, janeiro 13, 2007
Mudar. Emudecer. Crescer. Poder.



Tô meio enfadada de rua. Mas isso é um tanto de, além das minhas proposições todas de “parada pra tomar fôlego”, chateação comigo mesma porque tenho passado mais de meia hora para sair de casa a cada vez. Sabe por quê,né? As roupas não estão me caindo bem. Aí, já viu...
Ontem, mais uma tentativa de achar lugar pra sentar no bar novo da cidade El Pancho. Eu, Dani Rego e Dani Soares primeiro tomamos umas skol beats no balcão. E eu até que gostei de ficar lá. Depois mais duas cada uma numa mesa no meio do bar. A Dani sugeriu umas potatos skin pra acompanhar, que estavam uma delícia.
Antes de ir, papo sério com a Mel, minha personalzinha da academia. Não. Não pode passar de segunda. Na saída da TV, caminhada na Raul e depois yoga na academia. Aí, vou tentar voltar a malhar umas três vezes por semana ao meio dia. Não é possível. Já tenho mudado os hábitos alimentares. Agora, suando, as calorias têm que abandonar esse corpinho... rsrs
Ontem, a Cacha me matou de inveja. Foi ver o show da Maria Rita com a Tia Gracinha. Pense na dor de cotovelo! Poxa, quando será que vou vê-la no palco cantar?
Voltando à questão anterior... Penso que, voltar pra yoga vai me fazer muito bem. Vixe, vocês tão cansados de ler isso aqui. Mas, preciso respirar melhor, pensar melhor, meditar, desacelerar. E o trabalho contínuo na yoga faz isso com a gente. Tudo o que preciso para começar bem o ano que pretendo fazer ser o meu ano.
Acho que uma das boas coisas a fazer por mim é... Falar menos. Ouvir mais. Agir menos. Refletir mais. Ruminar menos. Deglutir mais. Explodir menos. Florescer mais.
Vocês que andam por aqui. Também podiam me ajudar, né? Se vêm aqui com certa freqüência já me sabem, sabem de mim. Podem ficar no meu pé, cobrar minhas posturas, lembrar meus propósitos. É, porque isso costumam fazer os pais da gente (minha mãe mora no céu e meu pai na Bahia. Fica difícil, né?), o companheiro da gente (não tenho! L) ou os amigos.

“Se querer é poder...
Eu quero mudar.
Emudecer
Crescer.
Poder.”
(Eu)
postado por Anucha Melo @ 8:55 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial