<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, janeiro 27, 2007
Me despertando aos poucos



O estudioso da mente humana Carl Jung falou certa vez: “Quem olha pra fora, sonha. Quem olha pra dentro, desperta”. Li isso num livro de bolso indagorinha mesmo, quando comprava um leque pra mim. (Isso mesmo. Me rendi. Usarei um leque para amenizar essa minha excessiva sensação térmica de calor insuportável.) E esse pensamento me fez entender absolutamente que Deus está me orientando direitinho sobre o que fazer para me manter na rota certa pra dentro de mim.

“DÊ OUVIDO ÀS SENSAÇÕES INTERIORES, POIS ELAS HAVERÃO DE CONSTITUIR (AINDA QUE NÃO PAREÇA) UM IMPORTANTE COMPLEMENTO PARA SUAS DECISÕES PESSOAIS.LEMBRE-SE DE QUE, COM O SOL EM AQUÁRIO, SEU SIGNO FICA UM POUCO ENFRAQUECIDO. PORTANTO, NÃO EXIJA DEMAIS DE SI MESMO.”
(Previsão de Sérgio Fruig para o signo de Leão)

Alguma coisa me dizia que eu estava certa. Já falei aqui que dou o maior ponto nas previsões do Sérgio Fruig. Aí, ontem, fui cedo pro salão. Unhas, hidratação, aparar as pontas do cabelo... essas coisas que mulher tem que fazer pra se manter mediamente bem cuidada. Bem, abri como sempre a tal “Caras” folheando sem ver, sabe? Aliás, sempre faço assim. Não mato logo aminha curiosidade em ler o meu horóscopo. Vou aumentando uma certa ansiedade até que... pimba! Li isso aí e gelei, juro.
Volta lá e lê de novo... Agora, realiza! É ou não o que eu tenho dito e aplicado desde o início do ano? Pelo menos eu entendi assim. E isso só me fortaleceu nas minhas convicções. Saí até mais animada pra seguir com meu compromisso de malhar. Nove dias já caminhando na Raul Lopes. Cinco a seis quilômetros em uma hora. Ritmo acelerado. Pernas cansadas. Coração saindo pela boca. Mas já está dando resultado. E o sorriso aqui tá de orelha a orelha.
Hoje, vou passar o dia trabalhando. Único dia de folga meeeeeeeeesmo da semana... vou fazer matéria especial. Depois, festona pro filho da Nilsa, que passou no vestibular. De noitão, vou pra festa do Churú com as Danis – Daniele Soares, Daniele Rego e Donaela. Amanhã, missa, TV, almoço na casa das Botelhas e de tardinha vou pegar um cinema com a Cacha. Pelo menos, esse é o plano. Também, se mudar, nem tchum, viu? Tô na boa. Levando ao pé da letra o que diz o Fruig: “sem exigir demais de mim”.
postado por Anucha Melo @ 11:01 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial