<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, janeiro 25, 2007
TODAS AS JANELAS ABERTAS PRA VIDA



Eu já devia estar dormindo. De segunda à sexta, acordo entre 5h30 e 6h. Já às 6h35 estou na TV. Sexta, acordo mais cedo. Dia de participação no quadro “Notícia Cultural, com Anucha Melo”. E lá vou eu me becar toda, fazer maquiagem e tal. Então, uma da matina, vamo combinar que eu já devia estar nos braços de morfeu há muito...
Mas, cheguei da casa do Marquim, depois de rever gente que eu amo, estar com outras que eu não via há um tempão e relaxar um pouco da caminhada (hoje foi puxado. Sozinha, eu acelerei mais...)... tava passando na Globo o Festival de Verão da Bahia. Pense como é que fica essa menina baiana aqui que nunca esteve num festival desse. Só na vontade. Foi bom porque eu tive uma prévia do Jota Quest, que vai estar aqui em Teresina no Piauí Pop, em julho.
Aí, fui fuçar o site dos caras e achei essa letra lindona pra trazer pra vocês. Na verdade, pra mim, né? Saca só...

”Todo o amor
Todo o meu apreço
Todo recomeço
Toda boa intenção
Toda idéia nova
Todas as noites que eu não dormi
Toda nova informação
Tantas saudades do que ainda não vivi
Vencer os contratempos...
...Consciência e paciência
Intensas modificações
…e a mais completa certeza
de que tudo vai dar certo…
Pra quem vem de longe
Para quem faz rir
Pra quem está no centro das decisões
Pra quem espera e sempre alcança...
...Pra quem está sem tempo...
…a mais completa certezade
que tudo vai dar certo até o fim…
...Deixa a luz entrar!
Todas as janelas da tua casa abertas...”
postado por Anucha Melo @ 11:09 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial