<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, fevereiro 06, 2007
Recapitulando minha vida



Sábado: treinamento da Semcom de manhã. Aprendendo a publicar notícias no portal. De tarde, churrasco do Pepe (meu primo 3° lugar pra Direito na Federal). Sete da noite: começo de um calvário. Uma fase de energia caiu no meu prédio, fiquei a noite com luz apenas na cozinha. Quase piro de tédio, calor e “ódio” da Cepisa. Manhã do domingo: treinamento da TV Cidade Verde. Muito bacana por sinal! De lá, pra TV. Fechar o Notícia da Manhã do dia seguinte. Em casa, sete e meia e... nada da Cepisa providenciar o conserto do problema. Pizza e suco de cajá na casa da Dani Rego com Dani Soares. Tudo o que eu queria para relaxar. Depois... BBB e todo aquele carinhozinho da gente. Poxa, como eu gosto dessas meninas! Resumo da ópera? A luz só foi, enfim, regularizada às 2h30 da manhã desta terça-feira. Imagina aí como é que a leoa aqui estava depois dessas 55 horas sem energia em casa?

Virando a página. A partir desta sexta-feira, vamos ter nova moradora no apê. Está chegando de Campinas essa Basset-hound, que passa a ser, oficialmente, a primeira filha da Anucha. Gostaram da novidade? Não vou negar que eu estou ansiosa e muito feliz com essa história. Vixe, já comprei até “manual do proprietário pra cachorro” e comecei a devorar todas as orientações que uma marinheira de primeira viagem precisa saber. Feliz da vida eu, viu, gente? Eita, que devo estar enchendo o saco do Jean, que está intermediando a compra da "pequenininha" e me dando todas os macetes iniciais. Valeu, Jê!

Amanhã, tenho que comprar os acessórios: tigelas, cama, guia, coleira, escovas, ração e mordedores. É um filhotinho. Meu bebê. Preciso ter o mínimo necessário pra que ele se sinta em casa. E já li aqui no “manual” que eu precisarei ficar em casa nesses primeiros dias pra dar a ele uma sensação familiar e até pra dar a noção dos primeiros limites. É criar filhos é impor limites, não é?
Mas, bem... acho que vou ter que transgredir essa primeira regra. É que to morrendo de saudade de uns amigos queridos. E também de uma farrinhazinha básica. Tipo tomar uns camparizinhos, conversar potoca até o sono me derrubar (o que não tem sido nada difícil!) e sair um pouco da toca.

Então, voltando ao que interessa. Resolvi tornar interativa a minha escolha do nome da minha cachorrinha. Vasculhei a internet à procura de um nome tipo “bateu-olhou-é esse”. Não foi bem assim. Mas vi alguns que me inspiraram. Vou listar lá embaixo e gostaria de contar com o voto de vocês nos comentários, ok? Ah, pode sugerir outros também, viu? Só de uma coisa não abro mão: nada de nomes próprios, tá? Nada parecido com nome de gente. Lá vai. Vota aí!

GAYA LILICA SHIVA CHUCA NANY DAYKA NIKITA LAIKA NINHA LECA

Por fim, só para lembrar do tanto que eu tô gostando de conhecer Pierre Lévy:

“A sabedoria consiste em parar de projetar, ficar efetivamente presente e aberto em vez de fabricar e refabricar continuamente o mundo que corresponde a nosso pensamento..., sofrendo assim suas conseqüências”.

P.S.: Ah, e uma dica... dá uma olhada na poesia linda que o poeta piauiense Naeno postou pra mim no post do dia 1°, quinta-feira. Que leitura de mim, meu Deus do céu!!!
postado por Anucha Melo @ 9:04 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial