<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, março 14, 2007
Bacana ver gente sendo... GENTE!



A casa tá quieta. Graças a Deus. Depois do show que a Mel deu, porque tá entrando no cio. E a mira da ira é a Gaya. Pensa aí no drama! (Explicando: Mel é a gata, gata mesmo, da minha irmã. E Gaya é a minha cadelinha). Estresse básico no fim da noite. Mas... a gente sobrevive, uai!

Recapitulando: comecei a Yoga com o Gábi. Tudibom! Um puxadinho bem zen, naquela casa que eu adoro, onde passei bons anos da minha vida. Bem felizes, diga-se de passagem! O Gabriel não me surpreendeu. Eu já sabia que ele tinha virado um mestre da filosofia, que eu preciso aprender e praticar. Para minha vida ficar melhor, para eu me melhorar, para que eu melhore minhas relações comigo e com o mundo.
Hoje, voltei pra academia. Quero ir três vezes na semana nessa primeira semana. Porque ainda estou envolvida com o trabalho final da pós e preciso me dedicar pra me sair bem. Pra semana, todo dia. Horário? O único que me restou apertar mais um pouquinho: de 12h30 às 2h00. Mas, sabe que achei legal. Cheguei em casa, cansadaça, me passei pr’uma pratada de salada, uma colher de arroz integral, duas tirinhas de frango grelhado e uma colher de feijão. Num deu nem pra tirar uma soneca. Matei a saudade da tia Jack no msn e rumei pra tv.

Minha reflexão de hoje: a vida é muito linda, porque permite às pessoas avaliarem seus erros, valorizando seus acertos, ajustando os ponteiros e botando os pingos nos is. Bacana isso. Tenho fé em gente assim. Que se auto-modela a cada dia, se redescobrindo um ser humano mais digno, mais coerente, mais honesto consigo e com os outros. Porque só assim dá pra botar a cabeça no travesseiro e dormir o chamado “sono dos justos”. Até porque a melhor justiça é a que se faz consigo mesmo. É aquilo que até já botei aqui: ADORO VER GENTE SENDO!

Ah, pesquei um lance do blog da Jen e vou reproduzir aqui:

SETE COISAS A FAZER URGENTEMENTE

1 - Não falar de coisas tristes nos meus posts;
2 - Voltar a ouvir música em alto volume deitada no chão do quarto;
3 - Ligar com mais frequência o meu botão do "foda-se";
4 - Ler mais sobre tudo;
5 - Recomeçar a estudar sobre quase tudo;
6 - Cuidar mais das minhas coisas;
7 – Tratar melhor de mim.
P.S.: Porque ela me surpreende todo dia. E eu adoro ela, minha chefamiga Nadja! Nós, toda na beca, no especial Mulheres do Piauí 2007.
Ah, e tem fotos novas aqui também www.anuchamelo.fotoblog.uol.com.br
postado por Anucha Melo @ 9:39 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial