<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, abril 22, 2007
Ser o que há por vir...



A foto foi feita hoje. Entrevista exclusiva com Heloísa Helena. Fui fã. Fui jornalista. Fui feliz. Saí mais feliz ainda. E, certamente, muito mais rica. Conhecimento claro da conjuntura política nacional. Ela deu aula. Eu babei. A entrevista sai na segunda no Notícia da Manhã. Se eu pudesse ter editado, iria ficar do jeito que eu gosto. Redondinha. Boa de assistir. Mas...
Hoje, almoço na Casa das Botelhas. Saudade. Alegria. Confraternização. Aquela casa, aquelas meninas, aquela família... como é bom ter por perto! Depois, conversê até 5h30 com Amaro, Marquim, Lis e Reginaldo. Cheguei em casa, peguei a Gaya e fomos andar na Raul. Amei passear com ela. Quase dois quilômetros. Atraindo a atenção e simpatia de todo mundo.
Hoje, ouvi de novo “Que se danem os nós”... e deu vontade de trazer pra cá esse excerto. Como se eu estivesse clamando por isso também. Se há alguém no ar... responda se eu chamar...
Vou indo, gente. Boa semana. Porque a minha vai ser massa. Tenho certeza. Terça: show do Caetano. 16 anos depois, ele volta a Teresina. Pois é.

“...Se há alguém no ar
Responda se eu chamar
Alguém gritou meu nome
Ou eu quis escutar
Vem eu sei que tá tão perto
E por que não me responde
Se também tuas esperas
te levaram pra bem longe
É longe esse lugar
Vem nunca é tarde ou distante
Pra te contar os meus segredos
A vida solta num instante
Tenho coragem tenho medo sim
Que se danem os nós
Se há alguém no ar
Responda se eu chamar
Alguém gritou meu nome
Ou eu quis escutar
Vem eu sei que tá tão perto
E por que não me responde
Se também tuas esperas
te levaram pra bem longe
É longe esse lugar
Vem nunca é tarde ou distante
Pra te contar os meus segredos
A vida solta num instante
Tenho coragem tenho medo, sim
Que se danem os nós...”
(Ana Carolina)

P.S1.: A frase que entitula o post de hoje é de uma poesia que recebi numa mensagem no celular. Linda, né? Ai ai...
P.S2.: Fim de semana cheio de novo. Que bom. Sexta: festa no Cabaré do Marquim com rock e amigos legais. Sábado: almoço casa tia Albinha e Planeta Diário à noite com Cacha, Dani Rêgo, Dani Soares e Daniela Donaela. Diversão total.
postado por Anucha Melo @ 8:40 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial