<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, maio 05, 2007
Dia de zoar!



As manas vão sair pra zoar! Mas antes, xô falar...
“Muitas vezes brigo comigo mesmo sobre como quero me sentir, em vez de simplesmente observar como estou me sentindo”.
(Hugh Prather)

Hoje, tive a oportunidade de conversar com uma pessoa que conheço pouco ou quase nada. Ela me falava de sua vida, suas dúvidas, seus anseios, seus planos. Me falava de dor também. Dor de amor. Essa dor que destroça a gente. O pior dessa dor é quando a gente acha que as coisas são como a gente acha. E tudo é construído em nível da nossa consciência como se fosse a mais absoluta verdade.

“Temos uma tendência em confundir o que vemos com o que estamos olhando. Os que percebem inconscientes de como os pensamentos revelam a si mesmos e às pessoas a quem amam simplesmente deixam a vida passar em branco”.
(Hugh Prather)

De tardezinha, fui levar minha cachorra linda pra passear na Raul Lopes. A Gaya tá ficando mais disciplinada. Tá ficando mocinha. Ainda bem. Andamos quase dois quilômetros. Ao final, ela já tava com a língua de fora e eu queria mais. Saudade de correr lá na Raul. Pra semana, com nova rotina de trabalho, volto pra academia. (Mais uma vez!) Minha idéia é, antes de ir pra Fundação, dar uma voltinha com a Gaya. Todo dia. Segunda, quarta e sexta, academia. Terça e quinta, continuar na Yoga. Ainda estou na batalha pra emagrecer mais seis quilos. Tenho dois meses (prazo que me dei) pra cumprir a meta.

Vou indo. Planeta Diário. Eu, Cacha e Aline. Tomara que as Danis apareçam. Tô com vontade de dançar, de zoar! Até mais, povo!
postado por Anucha Melo @ 5:26 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial