<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, maio 12, 2007
Descansando a cortina dos olhos...



“... tua presença pára, parava o dia mais cedo. chamo o teu nome...e logo se acende a luz...”
(Tanto – Beto Guedes)

Eita... pra que mesmo que a Drica foi me lembrar? Desabei no choro. Acho que ando muito cheia de suscetibilidades... mas também... olha o que Minha Gorda escreveu no msn pra mim...

“... lembra do tempo em que as nossas preocupações eram outras que não essas de pagar pilhas de contas do dia-a-dia? Éramos puros por essência. Ainda somos, mas os problemas às vezes turvam a luz do dia e o azul do céu parece se guardar... Acho que é aí quando nos retro-alimentamos de música, de sal do mar, de cheiro de terra, de colo amigo... descansamos a cortina dos olhos e o coração parece bater no compasso outra vez...”

Mas ontem, fui dar meu beijo na Paulinha, que tava de aniversário, lá no Planeta. Mas lá tava uma loucura. Liguei pra Maria, minha mais nova boa descoberta na net, e fui encontrá-la no Maresia. Tava com o namorado Aislan, o cunhado Fernando e logo chegou a Ana Cléa. Um grupo adorável, alto astral e que me deixou muito à vontade. Adorei conhecer essa moça. Bom demais encontrar gente do bem assim que faz tão bem a gente. E alguma coisa me diz que a gente ainda vai ficar mais próxima. Ela também tem essa impressão, ó! Caramba, sou mesmo muito abençoada!
Maria, tá topado o convite, viu? Não vale desconvidar! (kkkk)

Depois do trabalho, hoje, fui almoçar com a Cacha e a Daniela Donaela no shopping. Conversê bom. Mas minha cabeça tava pesadaça. Vim pra casa no ponto de me jogar na cama e desmaiar. Minha surpresa? Gaya tava fazendo cocô mole e com sangue. Pensa aí como é que essa mamãezinha de primeira viagem ficou! Liguei pro Mazinho (vet dela) e ele me mandou na farmácia. Depois e dar o remedinho fiquei fazendo dengo na barriguinha ela até ela adormecer. Capotei na minha cama. Agora, vou assistir “Medélei” com a Cacha e o Áureo. Programa light. Tomara que eu não invente de dar uma passada no planeta depois...

“O tempo é o fio dourado da ilusão. Faz enleio de nossas vidas. Para depois se desfazer, inteiro, dos nós. Dentro de nós”.

(Drika)

Esse excerto aí de cima “roubei” do blog do Bill, mas é da Drika. E é para dar um beijo na alma da Drica, Minha Gorda, que nunca tem tempo de dar um tempo pras nossas almas se encontrarem pra conversar. Saudade!
postado por Anucha Melo @ 5:07 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial