<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, agosto 13, 2009
Pé-ante-pé



"Pelo caminho de espinhos
Avistei um mar de rosas
Pra chegar até lá
Eu preciso um pouco mais de tempo
... preciso de humor...
Manter a alma
Pra poder ganhar o meu mundo..."
(Rita Lee)
Tenho aprendido algumas coisas na minha vida. A principal delas é SABER ESPERAR O TEMPO DAS COISAS!
Muitas vezes, devo admitir até que na maioria delas, eu me descabelo, me destempero dando mostras de que eu não aceito as coisas como elas são. Mas, com um tempinho pra colocar a cabeça no travesseiro, eu entendo a razão que elas tem pra acontecer. E, principalmente, que não adianta eu querer diferente. Vale a máxima: TUDO A SEU TEMPO!
Ouvindo a Zélia Duncan cantando a Rita Lee, percebi que a velha cantiguinha que a mamãe cantava pra mim quando me via ansiosa querendo tudo ao mesmo tempo agora é para sempre um mantra à paciência, à persistência e à resignação. Três qualidades que precisamos ter pra viver bem com o mundo. De bem com o meu mundo...
"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo..."
(Walter Franco)
P.S.: Saio daqui cantando-a como um mantra... Sugiro que você faça o mesmo!
postado por Anucha Melo @ 8:30 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial