<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, fevereiro 10, 2009
Há outras mil coisas...



Já disse a vocês? Não, não gosto muito de São Paulo. O Sérgio se esforça, me levando a lugares bacanas, restaurantes bem legais, no maravilhoso Parque do Ibirapuera (onde fazemos caminhadas regulares), teatro, cinema e tal... Mas, a cidade não me cativa. Pelo menos, até agora...
Só que estar aqui significa estar ao lado da minha família. A família que Deus me deu, escolheu pra mim e pela qual vale tudo! É só olhar essa carinha fofa aí do lado pra entender tudo o que quero dizer. São essas e outras tantas compensações...
Então, é isso. Minha família merece de mim algo como: “um passo pra trás, pra depois dar um salto pra frente.” E, pode apostar, estou disposta e muito energizada pra fazer isso acontecer. Porque acredito em Deus e nos planos que ele tem pra mim. Sou uma filha querida Dele. Sei disso. E não esqueço algo que aprendi com o Luizinho de Aracaju: “Quem segura em Deus não cai”!!!
P.S.: Segue abaixo uma coisinha muito linda que a Sayô mandou pra mim. Porque ela sabe bem como tocar a minha alma e me dizer coisas que eu preciso saber...
"Para as coisas que existem sem remédio, sem solução, que te tragam tédio, desespero, frustação...
há outras mil coisas que são bonitas, que são doces, que são felizes.
E se você não achar nada de bom ou de maior você cria alguma coisa qualquer. Coisa boa que não existe e se você botar fé nisso essa coisa vai começar a existir mesmo que ninguém veja, mesmo que só você acredite."
(Carine Morandi)
postado por Anucha Melo @ 12:13 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial