<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, outubro 15, 2008
Aonde quer que eu vá...



"Eu carrego seu coração comigo. Eu carrego você no meu coração. Eu nunca estou sem ele. Aonde quer que eu vá você vai, minha querida. E o que quer que eu faça sozinha... foi você, minha querida. Eu não temo o destino porque você é meu destino, minha doçura. Eu não quero o mundo por mais belo que seja. Porque você é meu mundo, minha verdade. Este é o maior dos segredos que ninguém sabe. Você é a raiz da raiz e o botão do botão e o céu do céu de uma árvore chamada vida. Que cresce mais alto do que a alma pode esperar ou a mente esconder. Este é o milagre que distancia as estrelas. Eu carrego o seu coração. Carrego no meu coração." (E.E. Cummings)
P.S.: Porque é dessa essência de que nós somos feitas! (E porque eu já havia chorado ao ver essa cena no filme. E chorei mais ainda quando ela me enviou ontem pelo orkut!) Ah, a foto quem fez foi a Margot! Linda, né?
TE AMAMOS, CACHA! EU E O LUCAS, SEU PEPETUQUINHO!
postado por Anucha Melo @ 9:04 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial