<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, maio 23, 2008
Sonhando, quero dizer, realizando o futuro!



“Eu vim pelo som, ou vim pelo ar
E mergulhei até encontrar você
Sonhando o futuro
Eu vim pra te ver, pra te acompanhar
Mudar a direção do nosso amor
E acender tudo
Podemos misturar sons, fazendo as canções
Eu nunca imaginei a gente assim, tanto amor
Amor para sempre, amar é o que vale
Só não quero mais duvidar de nós
Nem viver só
Você tem o dom de me transportar
Me leva pra bem longe, amor
Me faz qualquer absurdo
Da vida real nem quero saber mais
Eu mergulhei no fundo com você
Dei voltas no mundo
Agora vamos nós dois
Ou multiplicar três
Eu nunca imaginei a gente assim, tanto amor
Amor para sempre, amar é o que vale
Só não podemos duvidar de nós
Nem vivermos sós
A nossa estrela vai brilhar
Na correnteza te encontrar
E navegar na imensidão
Me leva pra onde você for
Faça de mim um sonhador
E estaremos sempre juntos
No som, minha estrela guia
No céu, nosso dia-a-dia
O amor acendendo tudo
Canção pra trazer você pra perto de mim”
(Beto Guedes)


Meu povo, minha vida está em turbilhão. Com direito a redemoinho e tudo. Mas nada de tornados, que arrasam tudo o que vêem pela frente. As sensações que tenho sentido são intensas, fortes, certeiras. Já me sinto mãe, mesmo que o Lucas ainda não tenha se aconchegado em meus braçosa. Já me sinto mulher, mesmo que eu não esteja vivendo a vida a dois como deve ser... do lado, de junto, perto.
Mas Deus é pai e providencia tudo. Tudo a seu tempo. E eu espero pacientemente. Como uma filha que acredita piamente que nada vem sem que seja o momento de viver.
Tenho o conforto da família, de poucos e verdadeiros amigos e a certeza do meu futuro, que já começou. Agora, nosso futuro. Meu e da minha família!
postado por Anucha Melo @ 5:04 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial