A Cacha fez essa foto no dia do casamento da Claudinha. Quando me olho nessa imagem não me reconheço. Simplesmente pelo fato de que, aí nessa linda manhã de outubro, eu me sentia estranha em mim. Como se eu intuísse que algo estava por acontecer. Estava numa alegria infinita. Mas também me emocionei fácil.
Sim, nesse dia minha vida mudou por completo. Alí naquela igrejinha ecológica do Padre Carlito, eu me sentia abençoada para a vida que viria a seguir.
Os próximos capítulos são os mais belos momentos da minha vida. Que ficam em mim sem precisar de alarde. Nutridos e curtidos com a importância devida.
Olhem pra mim nessa fotografia! Sim, eu estava feliz. E hoje, devo confessar, se aí eu nem imaginava a guinada que minha vida daria nas próximas horas... imagina hoje, que a guinada já foi dada e eu vivo os melhores dias de toda a minha vida!!!
Não é uma caminhada simples. Mas quem falou que seria fácil? Não reclamo. Ao contrário, saberei como desatar cada nó, como destrinchar cada dificuldade, como deglutir cada gosto amargo.
"Ela que descobriu o mundo. E sabe vê-lo do ângulo mais bonito. Canta e melhora a vida. Descobre sensações diferentes. Sente e vive intensamente. Aprende e continua aprendiz..." (Marisa Monte)
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial