<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, março 06, 2008
Os mais belos montes escalei...




Andei buscando frases, excertos de música, poesias.
Queria escrever algo bonito, original, que definisse tudo o que tenho sentido. Mas não precisei ir muito longe para entender que o que eu queria dizer está bem aqui dentro de mim, na minha alma, onde meus sentimentos afloram e amadurecem.
Sem medo de errar, estou vivendo a fase mais linda da minha vida. Cada dia, um encanto. Cada noite que cai, um amanhecer cheio de esperança, uma vida nova pra viver. Estou me amando mais porque me sinto mais amada. E o amor me corre as veias. Certamente um amor que eu jamais havia experienciado. Não posso deixar de lembrar do Toni Garrido quando ele diz:

“Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhas e milhas antes de dormir... Com a fé no dia-a-dia, encontro a solução...”

Pois é... Foi mais ou menos assim. Mas, hoje, é a realização de um sonho. Tudo ao mesmo tempo agora. Do jeitinho que eu desejei, e acreditei. Simplesmente aconteceu. Sem programar, sem planejar. Naturalmente.
Ando sorrindo para a vida. Apaixonada. Amando. Completa. Feliz.
Vida longa ao que foi tão esperado! O pacote completo. Sem tirar, nem pôr.
Rezo a Deus para que me conceda a graça de me perpetuar assim!
P.S.: A sombra é a materialização desse amor, que só está começando...
postado por Anucha Melo @ 7:02 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial