<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, dezembro 26, 2007
Porque essa foi minha gargalhada mais gostosa!



O ano de 2007 foi o ano mais especial da minha vida. Realizei sonhos, descobri alguns desertos, me deleitei com os oásis. Porque eu mereço.
Eu teria um rosário de coisas pra relatar. Mas decidi que quero mais é viver. Vocês, que me acompanham e torcem por mim, sabem bem das coisas que me foram importantes. E, certamente, continuam na torcida para que tudo dê certo no final. E olha que já estão dando antes mesmo do final, viu?
DEUS É PAI! DEUS É MAIS!
Vou alí viver 2008, viu, gente?! Torço e rezo para que o ano que vem venha acompanhado dos mais belos sorrisos e das mais plenas realizações. Pra vocês. Porque pra mim... Bem, num tenho coragem de pedir mais nada ao Papai-do-céu. Já tô sendo abençoada de um tanto... Agora, é só agradecer.
Meu beijo, meu carinho!
"O mundo agora é real
E a chuva cai por uma fresta no telhado.
Por onde também passa o sol..."
(Herbert Viana)
postado por Anucha Melo @ 9:04 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial