Segunda-feira, essa coisinha fofa a quem eu tô chamegando na foto vai vir passar uns dias aqui. Ela é a Ariane, minha terceira afilhada, filha do meu primo Marcelo e da Flavilene. No Natal do ano passado, eles me deram esse presente: Minha Fadinha (como eu a chamo).
Aí, na próxima semana, a gente ficou de almoçar juntas, dar um passeio no shopping, fazer um lanche, comprar presente... essas coisas que madrinha faz, sabe? E eu tenho tão pouca oportunidade de fazer isso com ela, que tenho mais é que aproveitar.
Agora, mais do que nunca, né? Ir treinando essa afetividade tão delicada, tão inocente, tão de dentro da gente. E como esses dias não têm sido dos mais fáceis... certamente, vai ser uma grande saída para eu mudar o foco. Focar no amor. No que vale a pena sentir e retribuir. Assim, de graça, sem pedir nada em troca, sem cobrar nada. Apenas sentir!
Tô chegando agora do amigo oculto das "meninas da tv". E tive uma emoção muito grande no momento em que a Giza me deu o meu presente: um lindo colar de prata com um pingente onde está transcrito o "Pai Nosso". Será que não foi feito pra mim essa peça? Não tenho como duvidar de que quando a Kalina fez a peça havia um anjinho da guarda soprando no ouvido dela para que mostrasse pra Giza. E, logo que viu, a Giza pensou em mim. Sim, foi feito pra mim.
Esse colar vai me acompanhar, me guardando, os próximos meses. Pode crer!
"Seja feita a vossa vontade. Assim na terra, como no céu!"
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial