<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, novembro 25, 2007
Tudo bem simples, tudo natural...



Eu tenho andado com mais cuidado. Até no volante, eu ando sem pressa. O frenesi do trânsito não me atormenta mais. Nem as buzinas, nem os palavrões. Tenho mais com o que me estressar. Aliás, não quero ter mais nada com o que me estressar. Nada de estresse.
A Gaya tem me feito muita companhia. A Cacha tem sido uma mana muito presente. A Tia Jack e a Tia Nau se desdobrando de carinho. A Tia Inêz veio passar uns dias por aqui e eu, claro, me sinto ainda mais acarinhada. Até a Maria tá menos resmungona. O mundo anda sorrindo mais pra mim.
O sol tem me dado cada entardecer... As noites tem sido até agradáveis! O Marquim ligou pra mim no sábado à noite me dando a lua cheia de presente. Ela estava vermelha, parecendo uma laranja. Linda! Me lembrei que fazia isso todo mês com minha Corrinha. Ligava pra ela e pedia pra ela ir à janela... Aí dizia: “Olha pro lado esquerdo... é um presente meu pra você!”
Hoje foi um dia muito legal! Por isso resolvi escrever mais umas linhazinhas... Esse pensamento aí foi a Tatá que me mandou. Achei a minha cara... por isso, ctrl c + ctrl v.

"...O que sei é que ando me atropelando nos próprios passos.
Eu resolvi desacelerar. Eu vou no ritmo que posso...
O corpo anda no compasso da agenda. O coração anda é no compasso do amor miúdo...
Há momentos em que a luz miúda nos revela muito mais que mil holofotes. Chega de vida complicada. Eu preciso é de simplicidade!"

Padre Fábio


P.S.: PORQUE DEUS SEMPRE DÁ PROVIDÊNCIA!

postado por Anucha Melo @ 5:10 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial