<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, novembro 23, 2007
Cores se acabando de alegria





“...E todo amor
Tem um sonho, tem um sonho:
Propagar-se por terras antes perdidas,
Dando vida a um viver...”
Djavan

Já ouviram o CD Matizes, do Djavan?
Divino!
Aliás, eu sou suspeita, né? Sou fã desde os 13 anos. Lembro como se fosse hoje de mim grudada na tv num especial de fim de ano com Djavan na Globo. Eu de férias em Salvador... até obriguei meu pai a comprar o LP pra eu assistir ao show cantando as músicas. Emocionada. E boba.
Ando boba ultimamente. As músicas têm mexido comigo. Ainda mais. Natural quando se está ainda mais sensível. Mas eu tô feliz. Por isso que esse cd do Djavan tem me feito levitar. A voz dele me encanata. As letras, os arranjos, as melodias...
Hoje, reuni um povo que amo pra comer rodízio de espetinho. Marquim, Amaro, Kaká, Maria Dolores e Aislan. Noite agradável. Papo idem. Comidinha boa. Acabei vindo mais cedo pra casa. Eles esticaram. Num dá pra mim não. Amanhã trabalho, domingo trabalho e essa semana foi de muita ralação. Preciso desacelerar.
Vou indo, viu, gente?! A vida me chama pra descansar. E eu vou.

Hai-kai da descoberta

“A vida se soma
Quando dois vira três.”
Anucha Melo

P.S.: PORQUE EU FIZ UMA PRECE BEM FORTE QUANDO ESTIVE EM OLINDA JULHO PASSADO.
postado por Anucha Melo @ 9:36 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial