<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, dezembro 21, 2007
A alegria das crianças



Essas são algumas das crianças cuidadas pelo Cincacre, uma creche coordenada pela Irmã Graça na Vila Irmã Dulce, uma das mais populosas e pobres comunidades de Teresina.
Esses rostinhos alegres, na verdade, escondem uma dura realidade de pobreza, miséria mesmo, fome e sofrimento. Famílias sem emprego, crianças sem afeto, lares comprometidos.
Nós da TV Cidade Verde fizemos um pequeno esforço, no sábado passado, para tentar minimizar essa vida desgraçada que elas vivem. Mas tivemos a oportunidade de nos enchermos do carinho delas, da energia e alegria de viver.
Nessa foto, o registro exato de como eu me senti "no parquinho" com elas. Feliz da vida! Aliás, como eu tenho vivido a minha vida ultimamente. Ô Deus bom esse meu! E, mais do que nunca, tenho percebido que a hora é de ficar mais comigo mesma, me resguardar, me recolher. Aprendi que não é só quando a gente está com o coração chagado que deve ter um certo "recato", não. Quando a vida está sorrindo pra gente também é momento de refletir e agradecer. De preferência, em silêncio.
"Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior..."
(Vander Lee)
P.S.: Vou ali ser feliz ao lado da turma da Ilha de Caras. Pense num povo do bem com quem eu amo estar!!!
postado por Anucha Melo @ 5:29 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial