<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, maio 10, 2008
Eu quero colo!



Olha bem pra essa imagem aí! Sou eu, pequena, no colo da minha mãe, minha Corrinha. Hoje, o dia é um misto de emoções.
A saudade dela, que dói fundo na minha alma. E a alegria de já me sentir mãe. Mãe de um cotoco de gente ainda... que ainda não tem nem dois quilos, mas já está mexendo e remexendo na minha barriga e me dando uma sensação de completude indescritível.
Meu primeiro Dia das Mães como mãe de um rebento, que está por rebentar, vai ser de repouso, quietude, paz. Com a certeza de ser muito amada e de estar encontrando minha felicidade plena. E de que Deus está cuidando direitinho para que tudo entre nos eixos em breve. Eu mereço. Tenho fé!

"A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre." (Clarice Lispector)

P.S.: Postei no sábado, mas vale para o domingo, viu? Feliz Dia das Mães!!!
postado por Anucha Melo @ 8:04 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial