<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, dezembro 10, 2008
Por ele, eu sei calar...



“... porque a palavra me pega de dois jeitos:
de um jeito que não basta sabê-la;
de um jeito que me come....”
Mariana Botelho

Fiquei um tempo assim degustando cada palavra desse poema, que o Cineas me mandou por mail. Ele tocou a mim daquele jeito quando a gente fica querendo ter escrito algo parecido. Porque é assim que eu sinto a “palavra”. É assim que ela me toca. Para o bem e para o mal. Me encantando ou me machucando. Dou muito valor às palavras. As proferidas. E as não-ditas. E que dizem muito, traduzidas nos olhos.

Estou super ansiosa. Sexta-feira, eu, Lucas e Sérgio vamos de férias pro Piauí. Levando na bagagem toda a saudade da família e dos amigos. E muita vontade de descansar, de relaxar, de desopilar. Nosso filhote tá forte, cheio de saúde e bem espertinho. Com seis meses, já pronuncia ah, eh, ih, oh, uh..., sorri pra todos que sorriem pra ele, adora brincar com seus inúmeros brinquedinhos, tá tomando leitinho na mamadeira, papinha de mamão e banana e, prestes a completar seis meses, vai comer sopinhas de legumes feita pela mamãezinha aqui.

Bem, é isso.
Se eu não andar antes aqui... Feliz Natal e que 2009 sorria bem muitão pra vocês!
postado por Anucha Melo @ 3:37 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial