<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, novembro 21, 2008
O que é o amor...




Ontem, realizei um sonho meu. Assistir a um show da Maria Rita. Sérgio me levou num lugar bacana que só. Aqui pertinho de casa. Fomos até a pé. Poxa vida, e que show, viu? Maria Rita tá linda e muito mais intérprete. Me emocionei diversas vezes. Pra variar, né? Mandei até torpedo pra Cacha no meio do show.

Mas como não poderia deixar de ser... a música que mais me tocou foi mesmo "Cria". E fiquei com ela na cabeça, acordei hoje cantando, recordando o show. Aí, fui fuçar meu blog há um ano atrás (sempre faço isso!). E, pasmem! Exatamente, no dia 21 de novembro de 2007, foi um trecho desta música que eu postei, acreditam? Eu tinha sabido, naquela semana, que estava "esperando o Lucas" e achei que tinha tudo a ver. Gente, me arrepiei toda! Tinha que dividir com vocês. Quer conferir??? Olha aí...

http://anuchamelo.blogspot.com/2007_11_01_archive.html

Mas, aí... pra falar pra vocês do amor que me move hoje. Um ano depois. Com Lucas aqui com a gente, tornando a vida ainda mais cheia de emoção, de luz, de luar. Esse excerto de outra música que a Maria Rita canta descreve bem:

"O amor nasceu dentro de mim,

me fez renascer,

me fez despertar...

...quando a gente ama brilha mais que o sol.

É muita luz.

É emoção.

O amor

quando a gente ama é o clarão do luar

que vem abençoar o nosso amor..."

P.S.: E porque faltam 22 dias pra eu chegar em Teresina com a minha família eu estou em contagem regressiva!

postado por Anucha Melo @ 9:21 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial