Pegamos a rota de Barra Grande, no litoral do Piauí, para curtir nossa primeira lua-de-mel. Sim, desde que o Lucas “aconteceu” na nossa vida, foi a primeira vez que viajamos juntos, só nós dois.
Pousada BGK reservada, rumamos para lá na sexta de manhã. Revezamos no volante e, no som, a trilha sonora que ele escolheu. E é sobre isso que eu quero falar hoje. Ele me chamou a atenção para uma música. Não daquele jeito que a gente espera que o amor da gente faça. Como a gente faria com ele, sabe?
Ele disse, simplesmente: “Acho linda essa música!” E completou: “Tenho ouvido ela a toda altura nas minhas viagens para o interior”.
Eu estava guiando e, de repente, aquele contra-baixo me fez o coração palpitar. E eu ainda nem tinha ouvido a letra. Logo que aquela voz grave do Seu Jorge começou a cantar a música, eu viajei. A poesia é uma declaração de amor. E eu me emocionei. Entendi que ele estava me dando um recado, tentando me dizer algo. E me disse, sem dizer uma palavra.
Passamos dois dias mágicos em Barra Grande. Curtimos um ao outro. E todo aquele cenário paradisíaco. Fomos felizes. E prometemos voltar. Da próxima vez, com o Lucas, claro! Razão do nosso encontro na vida.
Voltei ainda mais apaixonada por ele. E penso que, depois de um longo papo pela madrugada, ele também se “aninhou” um pouco mais. Eu o amo. Hoje, mais que ontem. E espero amá-lo amanhã bem mais que hoje.
Essa é a música que ele me mostrou!
Seu Olhar
Seu Jorge
“Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo
Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro
Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem
Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor...”
P.S.: E amanhã, dia 4, nós dois fazemos aniversário. Juntos! Até nisso. Benza Deus!!!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial