<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, agosto 03, 2009
"Quero um pouco mais desse teu amor..."



Pegamos a rota de Barra Grande, no litoral do Piauí, para curtir nossa primeira lua-de-mel. Sim, desde que o Lucas “aconteceu” na nossa vida, foi a primeira vez que viajamos juntos, só nós dois.
Pousada BGK reservada, rumamos para lá na sexta de manhã. Revezamos no volante e, no som, a trilha sonora que ele escolheu. E é sobre isso que eu quero falar hoje. Ele me chamou a atenção para uma música. Não daquele jeito que a gente espera que o amor da gente faça. Como a gente faria com ele, sabe?
Ele disse, simplesmente: “Acho linda essa música!” E completou: “Tenho ouvido ela a toda altura nas minhas viagens para o interior”.
Eu estava guiando e, de repente, aquele contra-baixo me fez o coração palpitar. E eu ainda nem tinha ouvido a letra. Logo que aquela voz grave do Seu Jorge começou a cantar a música, eu viajei. A poesia é uma declaração de amor. E eu me emocionei. Entendi que ele estava me dando um recado, tentando me dizer algo. E me disse, sem dizer uma palavra.
Passamos dois dias mágicos em Barra Grande. Curtimos um ao outro. E todo aquele cenário paradisíaco. Fomos felizes. E prometemos voltar. Da próxima vez, com o Lucas, claro! Razão do nosso encontro na vida.
Voltei ainda mais apaixonada por ele. E penso que, depois de um longo papo pela madrugada, ele também se “aninhou” um pouco mais. Eu o amo. Hoje, mais que ontem. E espero amá-lo amanhã bem mais que hoje.

Essa é a música que ele me mostrou!

Seu Olhar
Seu Jorge

“Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo
Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro
Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem
Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor...”
P.S.: E amanhã, dia 4, nós dois fazemos aniversário. Juntos! Até nisso. Benza Deus!!!
postado por Anucha Melo @ 7:17 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial