<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, setembro 15, 2007
“Aproveitar e entregar tudo às boas energias”



Cheguei, gente!
Viagem cansativa. Viagem produtiva. Cenário rico para belas imagens. Para um texto daqueles em que se pode viajaaaaar. Mas, dá uma sensação estranha na gente. Retratar uma romaria onde se concentram mais de 15 mil pessoas, numa cidadelazinha com pouco mais de quatro mil habitantes, sem infra-estrutura nenhuma para receber os romeiros... é meio punk, viu? Ver lavradores com dinheiro contado só pra passagem do pau-de-arara e dando agonia de fome é dose pra leão. Mas, enfim... o meu ofício foi cumprido. Entrego a matéria pronta na segunda, sem falta. Depois, é programar a próxima viagem. Da próxima matéria. Para o próximo programa da TV Cidade Verde, “Viva Piauí de Todas as Paixões”.
Voltei doida pra comer caranguejo. Já estive no Toinho hoje com Marquim e Amaro. De tarde, levei a Gaya ao veterinário. Porque minha cachorrinha insiste em não comer direito. Preocupação de mãe, sabe, né?
Agora, tô aqui meio na espera por acontecimentos. Mas, sem estresse. Se não rolar... boto uma roupa e saio pra me divertir. PORQUE TODO MUNDO ESPERA ALGUMA COISA DE UM SÁBADO À NOITE, NÉ? E eu quero, sim, desopilar um pouco, tomar meu campari e rir. Alguém sabe uma piada nova aí?

“Mas tudo o que acontece na vida
Tem um momento
E um destino...”
(Nando Reis)

Ouvi essa música hoje na volta pra casa. E cantei bem alto. Tipo para eu ouvir bem dentro de mim... Ou para o meu anjo da guarda ouvir, sei lá... Acho que ele tá com cera no ouvido... sei não... não me escuta! Talvez eu esteja falando outra língua ou não esteja me fazendo entender. Pode ser que seja isso...

A Maria Dolores me mandou um mail e, mais uma vez, fez uma leitura bem bacana sobre o que estou vivendo agora. Ela está certa quando diz que estou numa “fase light de ver a vida, os relacionamentos, repensar outras coisas e estar, literalmente, aberta a tudo que venha a trazer alguma coisa boa pro teu (meu) dia!”. E, justamente por isso quero crer que muitas pessoas que torcem por mim, gostam de mim e vibram com a minha vibração cantam comigo essa musiquinha que a Daniela Donaella colocou aqui no comentário:

"Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir
Não chora,
A nossa vida é feita mesmo para se aprender
E agora, é hora de tentar se libertar não vai doer ...”
(Natiruts)
P.S.: A frase que dá título ao post é da Maria (no mail). E essa foto a gente fez num dia em que estávamos eu, ela e as manas Zildinha e Claudinha nos arrumando pra uma festa de formatura. Pense numa folia!
Maria, aliás, Marias, obrigada por me fazerem gargalhar assim!!!
postado por Anucha Melo @ 6:49 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial