<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, agosto 28, 2007
A gente vai pra ser feliz...



Eu sempre tive vontade de assistir a um show do Rei. Ontem, por ossos do ofício, fui ao show. Na pauta, cobrir a emoção dos fãs, do público. Fiz uma puta matéria. Gosto quando até eu fico feliz com o resultado do meu trabalho. Minha auto-crítica deu 10 pra mim. Legal!
Liguei pra Tia Inêz de lá pra dizer: “Obrigada por ter me ensinado a gostar de Roberto Carlos!” Ao fundo, o som de “Detalhes”, que o Rei tocava no melhor estilo “um banquinho, um violão”.
Hoje, altos papos pelo msn. Fico feliz de ainda poder encontrar gente assim, do bem, inteligente e gente boa para dividir boas conversas pela net. A gente sempre sai mais rica, né?
Ando meio sem tempo, sem saco, sem estímulo pra escrever. Mas, queria dividir um excerto de outra música da Vanessa da Mata, que adorei descobrir...

“Corre pra ver
Se é de olhar, se derreter
Se, de repente, pode ser
Se este instante lhe chamar
Viva, tenta
Corre pra ver
Se é gostoso, por que não?
Se é bem bom pro coração
A gente vai pra ser feliz...”


Por que lembrei dela? Porque numa outra conversinha pelo msn a Maria Zilda me deu uma lição. Na vida, a gente tem que viver o momento. Deixar rolar e ver se rola... Então, vamos viver, pois!
postado por Anucha Melo @ 9:46 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial