<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, junho 06, 2007
Vou pras montanhas...



Isso mesmo! Quem disse que no Piauí só tem calor? Quem disse que aqui não tem friozinho, lugar adequado para beber um bom vinho na temperatura ambiente, ou um bom chocolate quente? Pois tem. Pedro II, a 195 km da capital Teresina. E eu fui intimada a ir para lá nesta quinta para produzir matérias especiais para a TV Cidade Verde. Ô, intimação bacana, hein?
Prometo que faço umas fotinhas pra mostrar aqui... A Dani vai me emprestar a câmera dela. Porque a minha novinha em folha só chega na próxima semana.
Sim, mas... xô falar aqui da nova “Vida Simples”. Gente, tá perfeita! Matérias legais demais. Se dêem de presente! Vale a pena. A de capa é “Quem é você?” E sabe o que eu aprendi?

”A gente precisa aprender a investigar a persona da gente. E uma dica seria... mover a câmera da nossa percepção por dentro, por fora, em nós e nos outros. Rever nosso FUNDO DE EMOÇOES,questionar a beira rasa dos hábitos diários. Anotar gostos, desgostos, afetos, preferências, manias, gírias, cacoetes. Experimentar dizer diferente, falar de outra forma, sentir o que se sente. Aceitar nossas semelhanças, valorizar nossas particularidades. Ver de verdade. Como diz Eduardo Gianetti: OUSAR SABER QUEM SE É PARA PODER REPENSAR A VIDA E TORNAR-SE QUEM SE PODE SER”.

Tem outros artigos nesta edição que quero dividir aqui com vocês. Mas vou levar a revista para ler na viagem. Aí, na volta, prometo conversar mais, ok?
Tchau, gente! Bom feriado. Beijo.

Mas, pra fechar, vamo de Quintaninha de novo?

“Alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe”!!!

P.S.: E se você quiser saber mais sobre o Festival de Inverno de Pedro II é só acessar aqui, ó: http://www.festivaldeinverno.pi.sebrae.com.br
A foto acima é do Morro do Gritador, onde a banda Radiola de Ruah vai fazer um showzinho privê para 100 pessoas no sábado à noite. Quem tiver por lá... Dê um jeito de ir!
postado por Anucha Melo @ 12:29 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial