<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, setembro 26, 2007
Use filtro solar!



Ontem, tava vendo uma palestra quando começaram a exibir aquele vídeo com o texto da jornalista americana Mary Schmich que recomenda o uso do filtro solar, sabe qual é?
Aí, me detive a prestar a atenção no que ele diz sobre “cuidar da nossa própria vida e largar a vida alheia”. E conclui: vou iniciar uma corrente do bem entre as pessoas próximas a mim. Divulgar o texto do filtro solar entre elas e disseminar o jargão “use o filtro solar”. Pra que eu e todo mundo se toque que tem que olhar pro próprio umbigo e cuidar de ser feliz.
Numa conversinha básica com um velho e queridíssimo amigo no msn, indagorinha, falávamos de aproveitar a vida, se divertir, tipo “a medida é toda”. Aí, claro, tivemos que admitir que, de vez em quando, é difícil viver, agüentar o tranco, porque a vida pesa.
Então, meu amigo poeta disse: “... se não pesar, pode ser que a gente termine achando que morreu, já...”. E ele tá certo. Onde já se viu vida prestar sem altos e baixos, sem dor, sem lágrimas... Só vale assim. Pra depois, abrirmos a gargalhada e brindarmos a alegria de estar vivo. E viver.

Quanto a minha história. Ouvi uma música ontem e na hora peguei papel e caneta pra anotar esse excerto. Tudo a ver... Vou relaxar.

“Deixar o que for ser acontecer.
E se quiser entrar na dança
Só depende de você...”

(Mariana Aydar)

Mas, como eu tenho um monte de gente massa ao meu redor. E que, antes mesmo de eu lançar o movimento “pró- filtro solar”, já dá sinais de que sabe direitinho como aplicar isso na própria vida... olha o que a Donaella deixou pra mim aqui no post anterior:

"... meu amor, deixe o tempo se arrastar sem fim.
Meu amor, não há mal nenhum gostar assim.
Oh, meu bem, acredite no final feliz..."
(Jorge Vercilo)

P.S.: Ei, gente... tô de viagem de novo. Vamo ver se consigo postar alguma coisa nas minha andanças, tá? Viajo quinta. Sábado, de volta.
Ah, e essa foto foi o "seu Elias" do Jornal O Dia que fez no dia da campanha da vacina da raiva! Aí é a Gaya! Olha como ela tá grande!?! E linda.
postado por Anucha Melo @ 10:21 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial