<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, setembro 22, 2007
Eu tô plugada na vida



Canseira, dor na lombar, sono (muito sono).
Resultado de um dia inteiro de trabalho pesado na sexta. De uma noite movimentada. De uma semana acelerada. Nada do que eu pretendia para essa e as próximas semanas. Mas... não me arrependo. Estive próxima de gente bem bacana, que mereceu de mim um mínimo de dedicação. Duas doses de consideração. E todo o meu afeto.
Ontem, depois de ir dar o beijo na Sasá, fui com a Claudinha pro Planeta. Lotadaço. Mas muito divertido. Bandas boas. Gente alto astral. Me diverti. E isso já vale. Não tanto uma noite de pouco sono. Já que a Gaya me acordou de madrugada. Com saudade da Nega (que tá pra Batalha), a minha cadelinha uivou, latiu e arranhou a porta logo cedo. Querendo um pouco de atenção.

Fui pra campanha da vacina da raiva, levei a Gaya pra tomar banho, almocei no Papardelle (aproveitei pra conversar com a Neusa) e, na volta, peguei três filmes na locadora. Mas, agora, vou mesmo é dormir. Aproveitar que a Gaya ta fazendo o mesmo. Kkkkk
Essa música ouvi ontem no Planeta. Eu e a Claudinha cantando por cima. Eu sei bem porque cantei... E fico feliz de poder cantar. Como diz a Neném Liciane: “Pelapenas!”

“...Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma mola encolhida.

Você é bem com o eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim...

E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa
Toda a forma de amor.”
Lulu Santos
postado por Anucha Melo @ 12:49 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial