<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, setembro 19, 2007
Faço de conta que sou levada...



Fui catar um cd do Vander Lee anteontem porque lembrei de uma frase que queria colocar na legenda de uma foto minha no orkut. Pra falar do meu amor pela Gaya, minha cadelinha. Aí, me apaixonei de novo pelo cara. Pela música dele. A poesia. A singeleza das melodias.
Aí, Bill, é aquilo: a música nos invade e nos emociona de uma forma nova!
Pois essa aqui... eu queria cantar bem alto!

“Vem me ver
Vem juntar seu calor ao meu.
Não te quero ter
Só nos finais de semana.
Os meus dias
De feira também são seus.
Vem viver
Corre pra nossa cabana.
Faço de conta que sou levada
Pra ser levada em conta.
É pra janela do seu olhar
Que o meu destino aponta.
Vem
Põe o moletom
Prova meu batom
Minha companhia
Dobra a calça jeans
Rega meu jardim
Colore meu dia.”

Ontem, VTS com bons amigos. O VT ficou tão feliz! E eu mais ainda por proporcionar a pessoas legais um programa tão simples e tão bacana: peixe à moda do VT, cervejinha gelada e o papo da melhor qualidade.
postado por Anucha Melo @ 8:23 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial