Tenho aprendido muito, sabe?
Essa frase que dá nome ao post sempre é dita pela esposa do meu pai, Malviene, com quem tenho tido conversas enriquecedoras por aqui. Uma mulher ativa, lutadora, leitora compulsiva de História, a história da humanidade, dos povos, das civilizações. E o que ela faz muito bem é ser leitora de pessoas. Tenho aprendido.
A Cacha chegou, né? E aí, já na segunda, fizemos um programa tudibom. Eu, ela e o Fábio Polar fomos conhecer um bar maravilhoso aqui: Jóia. É o nome do lugar que encantou a nós três. Sushi de todas as modalidades, música ao vivo, serviço de bar impecável, gente bonita por toda parte e decoração de lounge de muito bom gosto. Aff! Estivemos no paraíso. E aproveitamos, claro. O campari, Marquim, tava "descendo igual água mineral com gás", expressão que, claro, ensinei ao garçon Wilson, que nos atendeu com a maior presteza.
Na terça, fomos assistir a um filme de arte no MAM: "Vermelho como o céu", que recomendo a todos, pois se trata de um filme delicado, doce e encantador, como "Cinema Paradiso". Na quarta, fomos a ouro barzinho bacana com meu pai, o "De passagem". Fica numa rua quietinha, mais parece um daqueles café parisienses. Tomamos umas caipiróscas de morango deliciosas e depois viemos pra casa se aninhar.
Olha, gente, minhas férias estão bem legais, viu? Como eu esperava que fossem. Mas, ainda agora, falei com a Nadja,minha ex-chefamiga, que ficou só amiga (o que é muito mais maravilhoso!), e ela me contava sobre o lançamento do portal Cidadever.com, que foi ontem à noite em Teresina. Já falei que tenho um blog enotas lá, né? Jornalismo, viu? O qual tenho atualizado com certa frequência por aqui (mesmo estando de férias...). Então... ela me disse que o chefe, o meu chefe e dela, disse a ela que está muito satisfeito com o meu trabalho no blog, que eu tenho correspondido às espectativas dele. Quer saber? Eu só precisava ouvir isso pra fazer das minhas férias muito mais felizes.
A propósito, comprei uma revista chamada "Mente Cérebro", cuja matéria de capa é: "Você é feliz?". Destrinchei ela ontem à noite. E prometo fazer desse mote o próximo post, ok?
Voltando ao começo, penso mesmo com a Malvi, que ONDE HÁ UMA VONTADE HÁ UM CAMINHO! E vou caminhar muito pacientemente para fazer das minhas vontades longas e agradáveis caminhadas. E você?
Beijo!!!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial