<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, junho 25, 2007
Quero alguém que venha “fazer de mim algo maior que eu...”



Me perguntaram ontem algo que vez por outra me perguntam: “Como se explica que uma mulher tão bonita e interessante esteja sozinha?” Respondi que me faço essa pergunta sempre. E nenhuma das respostas a que me dou me convencem de todo.
a) Porque me demorei em relações que não dariam fruto (É uma!)
b) Porque não tenho sorte no amor (E nem no jogo...)
c) Porque ronco de noite ou tenho chulé. (Nãn nãn nin nãn não!)
d) Porque sou exigente demais (Não é uma questão de exigir.)
e) Porque ainda não chegou a hora de ser feliz (Aff!)
Pois, sim... Eu acho mesmo é que os caras não estão preparados para mulheres que se destacam. Mulheres que estão na luta, no front mesmo, sabe? Mulheres que ditam regras. Mulheres que quebram limites. Mulheres que são e se assumem corajosas. Mulheres com vontade de crescer. Mulheres que não usam máscaras. Mulheres com cara de mulheres. Mulheres com “bagagem emocional” de mulheres. Mulheres inteligentes e que sabem o que querem. Mulheres que não querem muito. Mulheres que não aceitam um pouco. Mulheres atuantes. Mulheres de fibra, de força, de fé. Acho que é por aí...
“...perto de uma mulher são só garotos...”
Dezessete dias pra minha viagem pra Bahia. E uma novidade maravilhosa: é bem fácil a Cacha ir comigo. Imagina aí o tamanho da minha alegria... Eita, que vai ser bom demais! Contando os dias aqui. Quero correr na orla. Quero ir pela enésima vez ao Pelourinho. Quero passear de carro pela cidade baixa. Quero comer o acarajé na Dinha. Quero pedir a benção ao Senhor do Bonfim. Quero rever meus poucos e bons amigos. Quero lamber os beiços depois de degustar uma moqueca de siri mole. Quero tomar uma caipirósca com meu pai. Quero passar horas com ele jogando conversa fora. Quero ver o pôr do sol lá do Barravento. Quero sentir aquele cheiro da maresia ao passar pelo Rio Vermelho. Ai, ai! Bom demais...
Hoje, missa 1 ano do Professor Hélio Paiva. Parece que foi ontem, meu Deus. Ô tempo apressado. Ô vida louca. Estamos aqui sem ele e ainda sentindo a presença dele ao redor. Aprendi muito com o Hélio. Especialmente nas lições de empreendedorismo. O cara era um visionário cheio de idéias espetaculares. Quem o teve por perto, certamente, ficou mais rico na vida. Que ele esteja no melhor lugar e em paz!

P.S.: Lya Luft me inspirou no título do post!
postado por Anucha Melo @ 12:57 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial