<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d5035176595317743179', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, maio 10, 2010
Dia de sentir



"Que nossa vida, meus filhos, tecida de encontros e desencontros, como a de todo mundo, tenha por baixo um rio de águas generosas, um entendimento acima das palavras e um afeto além dos gestos – algo que só pode nascer entre nós."
(Lya Luft)
Dia de lembrar da Corrinha e sentir muito a falta dela. Dia de ter ainda mais vontade de estar do lado da Tia Inêz e só ficar na vontade. Dia de curtir o Lucas e rir muito das aprontações dele. Dia de ganhar ramalhete de flores tropicais do marido e um beijo para aquietar a alma. Dia de pensar na vida e em como ela mudou pra melhor. Dia de ter a certeza de que o meu filho me melhorou, me modificou, me eternizou. Dia de me sentir também mãe da Cacha, que é irmã e melhor amiga. Dia de ter orgulho de mães amigas e queridas (nem vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer alguém...). Dia de pensar no amanhã cuidando de mim hoje. Dia de me sentir mais mulher, mais madura, mais completa. Porque sou mãe!
P.S.: Esse post era pra ter sido publicado ontem. Mas a minha net deu pau. Humpf!
postado por Anucha Melo @ 10:25 AM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial