Encanto, aliás, é o que ela é. Só sendo mesmo para ter a sensibilidade de fazer a gente chorar nas pequenas coisas. Ela tem um dom de ver poesia em tudo. Acho que nisso a gente se parece muito. Trechos de música e de poesia viram arte nas mãos dela. E quem ganha com isso? Nós, leitores do Artes Com Trates e Traquinagens. http://artescomtrastesetraquinagens.zip.net
Hoje, mais uma vez (só pra variar...) ela me fez chorar ao ler o blog dela. Uma imagem. Uma frase. Pura poesia. Minha mana e a gata dela, a Mel, retratada por ela mesma + a poesia de Guimarâes Rosa. Um deleite pra quem, como eu, vê poesia em tudo. Acho que você devia ir lá. E se deleitar também.
Eu? Tô indo pro amigo oculto das meninas da redação da TV Cidade Verde. Vai ser fuá, viu? Depois, Lícia e Aline me esperam para uma noite de forró com Trio Xhenhenhén. Será que vai ser bom? Ruim mesmo vai ser acordar amanhã às 5h45 para executar o Notícia da Manhã. Mas... ah, quer saber? Eu gostcho! Passo aqui antes do Natal, tá? Beijo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial