<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d5035176595317743179', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, dezembro 21, 2006
Ela vê poesia fotograficamente


Ela tem um blog, que nem eu. Acho que começou a fazer depois de mim. Mas o blog dela é diferente. Ela não fala da vida dela. E nem da vida de ninguém. Fala de vida, de amor, de esperança, de amizade, de encanto.

Encanto, aliás, é o que ela é. Só sendo mesmo para ter a sensibilidade de fazer a gente chorar nas pequenas coisas. Ela tem um dom de ver poesia em tudo. Acho que nisso a gente se parece muito. Trechos de música e de poesia viram arte nas mãos dela. E quem ganha com isso? Nós, leitores do Artes Com Trates e Traquinagens. http://artescomtrastesetraquinagens.zip.net

Hoje, mais uma vez (só pra variar...) ela me fez chorar ao ler o blog dela. Uma imagem. Uma frase. Pura poesia. Minha mana e a gata dela, a Mel, retratada por ela mesma + a poesia de Guimarâes Rosa. Um deleite pra quem, como eu, vê poesia em tudo. Acho que você devia ir lá. E se deleitar também.

Eu? Tô indo pro amigo oculto das meninas da redação da TV Cidade Verde. Vai ser fuá, viu? Depois, Lícia e Aline me esperam para uma noite de forró com Trio Xhenhenhén. Será que vai ser bom? Ruim mesmo vai ser acordar amanhã às 5h45 para executar o Notícia da Manhã. Mas... ah, quer saber? Eu gostcho! Passo aqui antes do Natal, tá? Beijo.

postado por Anucha Melo @ 4:01 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial