<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, dezembro 13, 2006
De casa nova


Ufa! Até que enfim. A Nirvana arranjou tempo para colocar o blog no ar. E aqui estou de casa nova na maior correria pra voltar pra velha e boa casa. Eu explico: sábado me mudo de volta pra meu apê, onde mora a minha mana Cacha Maria. "Eu tô voltando pra casa outra vez..." Pois é. Então, meu apê onde ainda estão eu e minhas coisas está virado de cabeça pra baixo, com caixas espalhadas pela casa, sem telefone e sem internet. Não dá pra blogar que preste, né? Agora, me sirvo de uma lan house pra dizer pra vocês que estamos de casa nova. Sim, estamos. Porque esse blog, como sempre foi o anterior, não é só a minha casa. É o canto onde eu quero que você sinta-se sempre em casa. Portanto, entrem sem bater, fiquem à vontade e voltem quando quiserem! Vou cuidar da minha mudança. E terminar também a incubência que a TV me deu de substituir a Nadja nas férias dela. Estive com ela hoje. Graças a Deus, ela assume na próxima segunda. Voltarei a ter vida normal. Espero! Bem, prometo que na próxima semana, voltarei em grande estilo. Ou melhor, com o meu velho e bom estilo. Modesta, ela!
Ah, hoje é aniversário do Péricles Mendel. Um cara do bem total, que eu adoro e faço questão de homenagear aqui no meu canto. Beijo, Péricles! Até à noite na FRIENDS!
postado por Anucha Melo @ 10:00 AM 





1 Comentários:

Blogger so conheço uma obrigaçao :a de ama disse...

vc e maravilhosa te adoro muito...

9:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial