<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, dezembro 11, 2006
Porque chegou a hora de viver um novo amor!


Gente, tenho andado meio sem tempo mesmo. Confesso. Mas, não estou vindo postar porque, na verdade, quero botar novo gás no blog quando inaugurar o lay novo, que a Nirvana tá trabalhando pra mim. Por sinal, lindo de viver. E não sei se vai estar pronto nesse fim de semana como imaginávamos. Porque teve umas pedrinhas no meio do caminho, que só serviram pra dar mais vontade de postar. Mas, vou me controlar. Não vou falar sobre nada que não seja sobre essas mudanças “bloguísticas” que estão por vir.
Ah, abro a exceção pra dizer que estive participando de um bate-papo com os alunos do 6º período do curso de jornalismo do Ceut. O que me deu um imenso prazer e só aumentou aminha vontade de estar dentro de sala de aula dividindo um pouco do que aprendi nesses 15 anos de jornalismo. Quero ser professora, sim!
Bem, mas... vamo deixar a Nirvana trabalhar sossegada. Ela está tendo umas dificuldades pra adequar os códigos da Uol com a programação do novo lay. E, olha, vou avisando logo... se tiver que mudar de local de “hospedagem” do blog, vou acabar dando o braço a torcer, viu? Portanto, estejam atentos para seguirem o link, se for o caso, ok?
Vou indo. Cheia de idéias, com muita saudade daqui e do canto de vocês. Respirando mais ofegante pelos acontecimentos que se avizinham (nem sob tortura vou revelar...). Sentindo que o ano de 2007 vai ser ainda melhor do que foi 2006 pra mim. Profissionalmente, falando. E, se é verdade que quando as coisas boas aparecem, vêm juntas... Que venha um novo amor!
postado por Anucha Melo @ 8:12 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial