<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d5035176595317743179', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, dezembro 14, 2006
O lugar de direito




A Nadja voltou. Até que enfim. Já chega de férias. As dela, né? Porque as minhas, na Fundação, foram só "pá dizer". Não descansei nada, nem malhei, nem arrumei meus bregueços. Como havia planejado. Planos, bah! Só servem mesmo para serem quebrados. Segunda, ela volta ao batente na TV e eu no batente na Fundação. Tudo igual Bom, como sempre. Adooooooooooro o meu trabalho.

Tô sem internet ainda, tá? Mas é que tô achando tão legal ter blog novo, que não me contento em só ver se tem comentário novo. Tô aqui na lan house atualizando de novo. Promessas também não são pra serem cumpridas.

Sábado, eu me mudo. Já disse aqui, né? Mas é que tô tão ansiosa... Fico só imaginando a primeira noite no meu quarto velho, com minha cama nova, no colchão nem tão evlho assim. Vai ser massa, ó, doido! (inspirada num baixinho aqui do meu lado na lan, que de quatro palavras duas são Ó, DOIDO! Ninguém merece! Vou indo, viu? passo aqui amanhã, só pra ver os comentários. E se não aguentar... posto de novo. Nirvana, mulé, esse lay ficou muito lindo! Beijão, meu povo!

postado por Anucha Melo @ 1:11 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial