<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37983758\x26blogName\x3dAnucha+Melo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://anuchamelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://anuchamelo.blogspot.com/\x26vt\x3d-8507460110856217183', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, setembro 30, 2007
Te finge de peixe!



Tenho um amigo muito querido que sempre dizia isso em situações em que eu estava pra explodir. Estou sim pra explodir. Mas prefiro me fingir de peixe. Fazer de conta que não estou nem aí pro mundo a minha volta, o que está além da proteção do meu aquário. Melhor assim.

Vontade de gritar. De dizer umas verdades. De mostrar meu desacordo. De demonstrar meu desagravo. Mas não. Vou ficar serena. Quieta. Calma. Esperando.
“Eu espero acontecimentos...”

Dessa vez, só uma diferençazinha mais. Não dou mais passos a frente. Pés engessados. Por um tempo. Até quando me estressar. Ainda faltam uns atalhos a percorrer. Devagar e sempre.

Mudança de estratégia. Não ainda mudança de planos. Mas, pra mudar de planos basta que eu me desapaixone pela idéia, pelo sonho. Ainda acho que vale a pena continuar sonhando...
"Não correr da raia a troco de nada..."
(Gonzaguinha)


P.S.: Corre mais até lá embaixo pra ver as fotos que postei...
postado por Anucha Melo @ 6:05 PM 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial